Pela primeira vez, a principal feira do setor recebe um espaço inteiramente dedicado à troca de conhecimento, inspiração e conteúdo de alto nível! A Arena BFSHOW foi criada para transformar a visita na feira numa experiência ainda mais rica, sem tirar o foco do que realmente importa: gerar negócios.
Com uma programação planejada com cuidado, serão por dia 1 palestra de tendências e 1 palestra com convidados especiais. Além disso, acontecerão em horários alternativos permitindo que expositores e visitantes aproveitem ao máximo cada oportunidade de networking, vendas e aprendizagem.
Marque na sua agenda e garanta lugar nas palestras!
Fashion Directions | Sócias-fundadoras
Fashion Directions | Sócias-fundadoras
Descubra as principais tendências e cores que vão dominar a próxima estação e saiba como aplicá-las para atrair mais clientes e aumentar as vendas.
CEO | Aramis
CEO | Aramis
Com uma trajetória de liderança que transformou a Aramis em uma house of brands, Richard Stad compartilha os bastidores do reposicionamento da marca, a criação da marca Urban Performance e os aprendizados que conectam moda, gestão e inovação no varejo masculino.
Fashion Directions | Sócias-fundadoras
Fashion Directions | Sócias-fundadoras
Conheça os produtos mais desejados do próximo ciclo de moda e prepare-se para oferecer o que os consumidores realmente querem comprar.
Steal the Look
Steal the Look
Como gerente de conteúdo do Steal The Look, Isabella Aredes mostra como transformar tendências e comportamento digital em narrativas que conectam, engajam e vendem — unindo dados, criatividade e autenticidade para impactar o público jovem de forma relevante e estratégica.
Steal the Look
Steal the Look
Lança Perfume
Lança Perfume
Arezzo&Co
Arezzo&Co
Descubra como usar conteúdo estratégico, ações autênticas e o poder da influência para construir posicionamento, antecipar tendências e transformar seguidores em consumidores fiéis. Um painel com Isabella Aredes (Steal the Look), Bruna Olivo (Lança Perfume) e Luciana Wodzik (Arezzo) trazendo insights valiosos sobre o impacto real do marketing de influência no mercado da moda.
Chilli Beans | Fundador
Chilli Beans | Fundador
Com irreverência e visão de futuro, a convite da Ramarim, Caito Maia compartilha como construiu a Chilli Beans, unindo tecnologia, propósito e branding para transformar uma marca em movimento.
Fashion Directions | Sócias-fundadoras
Fashion Directions | Sócias-fundadoras
Saiba como o estilo esportivo está transformando o varejo e como aproveitar essa tendência para criar coleções modernas e comerciais.
© Copyright NürnbergMesse Brasil