With two annual editions, the Brazilian Footwear Show presents the Brazilian footwear industry's collections to the market. BFSHOW, the biggest footwear trade show in Brazil, is the meeting point where the plurality and diversity of "Made in Brazil" connects with buyers from all regions of the country and the world. Below, check out the highlights from previous editions of the event.
The 3rd edition of BFSHOW, a footwear trade show that brought together over 330 brands from November 11 to 13 at Distrito Anhembi in São Paulo/SP, recorded a new high in attendance and business deals. According to the organizers, more than 10,400 buyers visited the event's pavilions over the three days—double the attendance of the November 2023 edition.
Quando conheci os produtos brasileiros, percebi que tinha qualidade e variedade muito superiores. Atualmente, trabalhamos com sete marcas do Brasil e a BFSHOW está nos oportunizando ampliar o nosso mix de produtos daqui.
Desde a segunda edição, estávamos conversando com um grande atacadista do Peru, mas ainda não havíamos formalizado a exportação. Nesta edição, realizamos a nossa primeira venda internacional, um mercado que vamos trabalhar mais forte a partir de agora.
Acredito que vamos ter um crescimento entre 20% e 30% nos negócios realizados aqui, em relação à feira de novembro de 2023, contato mercado interno e internacional, de onde tivemos visitações do Canadá e da Argentina.
Abrimos novos clientes tanto no mercado interno quanto internacional – na Argélia, Argentina, Bolívia, Equador, Inglaterra e Guatemala.
A BFSHOW está no local certo e na data certa, com facilidades logísticas e com um posicionamento muito claro direcionado ao business. Está muito parecido com as principais feiras da Europa. Tivemos resultados bastante superiores aos da feira realizada em maio. Para a edição de maio de 2025, estamos ainda mais otimistas.
The debut of BFSHOW raised the standard for industry exhibitions in the country. The fair, which took place from November 21 to 23, 2023, at the FIERGS Event Center in Porto Alegre/RS, generated many business opportunities and was based on transparency as a guiding principle for its execution.
A segunda edição da BFSHOW, realizada de 21 a 23 de maio no Transamerica Expo Center em São Paulo, trouxe otimismo para as vendas do segundo semestre da indústria calçadista. O evento, promovido pela Abicalçados em parceria com a NürnbergMesse Brasil, contou com 318 marcas expositoras e recebeu mais de 9 mil visitantes, incluindo compradores brasileiros e internacionais de todos os continentes.
© Copyright NürnbergMesse Brasil