With two annual editions, the Brazilian Footwear Show presents the Brazilian footwear industry's collections to the market. BFSHOW, the biggest footwear trade show in Brazil, is the meeting point where the plurality and diversity of "Made in Brazil" connects with buyers from all regions of the country and the world. Below, check out the highlights from previous editions of the event.
The 3rd edition of BFSHOW, a footwear trade show that brought together over 330 brands from November 11 to 13 at Distrito Anhembi in São Paulo/SP, recorded a new high in attendance and business deals. According to the organizers, more than 10,400 buyers visited the event's pavilions over the three days—double the attendance of the November 2023 edition.
A feira para nós é muito importante, a estrutura que está sendo montada tem nos atendido de uma maneira excelente. O número de fornecedores cresceu, as coleções estão maiores, temos conseguido trabalhar com qualidade e acho que vamos sair dessa feira validando muita coisa pro segundo semestre de tendências, produtos e novas parcerias.
A gente vem para a BFSHOW cheia de expectativas, querendo encontrar novidades e lançamentos. A feira está bem aquecida, está cheia de novidades. Então vale a pena conferir. É algo que a gente precisa se preparar para um final de ano, um dezembro que é tão esperado para todos nós lojistas.
Tivemos nossa primeira participação na BFSHOW, que foi um sucesso. Conseguimos atingir todos os nossos objetivos, ótimos resultados, abertura de lojistas maravilhosos e muito de acordo com o que estávamos buscando. Sem dúvidas estaremos na próxima edição.
Essa é a primeira vez que estamos participando da BFSHOW, e o que mais nos chamou a atenção foi a possibilidade de conversar diretamente com os proprietários, os donos da tomada de decisão. Foi surpreendente, foi um momento incrível para que a gente fizesse o networking tanto para novos negócios quanto concretizar os negócios aqui na feira.
Os contatos são muito qualificados e isso refletiu na feira. Estamos animados com a participação e certamente esse é o início de uma grande parceria, que ajudará o posicionamento da Linus no mercado B2B
"Tivemos ótimos resultados. A BFSHOW não perde em nada para qualquer feira internacional na atração de compradores. Abrimos novos mercados para exportação em países do Oriente Médio, América Latina e Europa"
The debut of BFSHOW raised the standard for industry exhibitions in the country. The fair, which took place from November 21 to 23, 2023, at the FIERGS Event Center in Porto Alegre/RS, generated many business opportunities and was based on transparency as a guiding principle for its execution.
The second edition of BFSHOW, held from May 21 to 23 at the Transamerica Expo Center in São Paulo, brought optimism for second-half sales in the footwear industry. The event, promoted by Abicalçados in partnership with NürnbergMesse Brasil, featured 318 exhibiting brands and received more than 9,000 visitors, including Brazilian and international buyers from all continents.
A 3ª edição da BFSHOW, realizada de 11 a 13 de novembro no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, reuniu mais de 330 marcas e registrou recorde de visitação e negócios. Segundo a organização, mais de 10,4 mil compradores passaram pelos pavilhões — o dobro da edição de novembro de 2023.
© Copyright NürnbergMesse Brasil