Voltar

Categorias: Esportivo

Estande: F02

A Vulcabras é uma Sportech Global, que alia esporte e tecnologia para alcançar a alta performance. O modelo de negócio único e verticalizado de ponta a ponta, une a gestão de marcas, com Pesquisa & Desenvolvimento de calçados, feita em seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Parobé, RS, o maior do setor na América Latina; uma Indústria 4.0, com tecnologia de ponta, processos robotizados e automatizados com IA; e uma Inteligência de Mercado baseada em dados para construir valor para os seus clientes varejistas, para os canais próprios da companhia e para os consumidores finais. Com este modelo, a companhia gera um grande diferencial para as suas marcas esportivas: Olympikus, sua marca própria, Mizuno e Under Armour, suas marcas licenciadas, levando a cada uma delas um diferencial competitivo para que possam competir no mercado esportivo com a oferta de produtos marcados pela inovação e tecnologias 100% feitas no Brasil para cada perfil de consumidor das marcas, somados à uma estratégia de marketing que engaja com o público de cada marca de forma diferenciada para acelerar ainda mais as vendas.

Nossas marcas

Olympikus

A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 19 mil pontos de venda no Brasil.

Mizuno

Multinacional japonesa com mais de 114 anos de história, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. No Brasil, a marca tem foco na categoria running performance e vem expandindo a sua atuação também em Chuteiras e no Sportstyle.

Under Armour

A Under Armour, sediada em Baltimore, Maryland, é uma marca global fundada em 1996, líder em inovação e criação de vestuário, calçados e acessórios voltados para o esporte. Projetados para tornar todos os atletas melhores, os produtos inovadores da marca são vendidos em todo o mundo para consumidores com estilos de vida ativos. No Brasil começou a ser operada pela Vulcabras em 2018.