Globais marcam presença no primeiro dia da BFSHOW

O primeiro dia da BFSHOW, maior feira de calçados do Brasil, recebeu celebridades para o lançamento de quatro diferentes coleções, desenvolvidas em parceria com a Calçados Beira Rio. O evento, que acontece até o dia 13 no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, antecipa as principais tendências de moda calçadista e de acessórios, que estarão nas prateleiras nos próximos meses.

A primeira a visitar a feira foi Nathalia Dill, que esteve recentemente no elenco da novela “Família é Tudo”, da Globo. Ela foi escolhida, pela segunda vez consecutiva, como embaixadora da Modare Ultraconforto e estrela as imagens de sua campanha 2025. A marca, que tem como foco a moda, bem-estar e a sustentabilidade, promove iniciativas responsáveis com o meio ambiente, como o não uso de produtos de origem animal, energia verde (98%) e a não utilização de água em seus processos produtivos.   

Sobre sua presença na BFSHOW, a atriz destacou a importância de estar perto dos compradores das marcas. “É primordial esse contato de se conhecer as pessoas que trabalham na empresa e que estão aqui. Estar aqui mostrando os produtos agrega muito à empresa. Está todo mundo se conectando, todos fazendo um único trabalho, o que torna essa energia muito mais verdadeira”, afirma Nathália, que destaca ainda que a coleção e a campanha “têm tudo a ver” com seu estilo.

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo foram recebidos com salva de palmas em sua passagem pela BFSHOW. A atriz celebra 3 anos de parceria e a 5ª campanha para a Beira Rio. “Estando aqui hoje para reforçar a mensagem da campanha: estilo, qualidade, acessibilidade, sustentabilidade. Estamos agregando nossa imagem a um produto que acreditamos de verdade”, conta a atriz.

Já Klebber Toledo representou a BR Sport. Na nova coleção, o ator e apresentador imprime toda a sua atitude, versatilidade e personalidade aos calçados, que exibem esse perfil múltiplo, que alterna entre seus compromissos profissionais, dedicação aos hobbies, viagens e momentos descontraídos. Toda a produção também é sem origem animal.  “Nossa passagem na feira tem uma mensagem também de união, de família. Estamos aqui porque realmente acreditamos que isso é algo maior. Não é só o produto pelo produto, tem uma história”, completa.

A última a estar no primeiro dia da BFSHOW foi a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, que estrela sua segunda campanha para a Vizzano. Após voltar às passarelas para a edição 2024 do Victoria’s Secret Fashion Show, Alessandra retomou sua agenda de compromissos no Brasil com a visita ao evento. “É importante os clientes, os representantes, o pessoal que é fã, me conhecerem e ver que eu e a Vizzano combinamos. Estou feliz de estar aqui, representando essa marca com quem estou amando trabalhar”, explica a modelo, que levou seu DNA trendsetter, fashionista, de glamour e sofisticação para a nova coleção.